DESTINOS

| voltar

México

O México tem 9.330 km de costa, as melhores condições de surf são encontradas do lado do pacifico. Este trecho enorme de costa abriga excelentes beach breaks, point breaks e ondas em boca de rio, proporcionando uma enorme variação desde ondas grandes tubulares, ondas manobráveis e ondas extensas que agrada surfistas iniciantes e os mais experientes.

Nos temos duas opções de roteiros para o Mexico, Puerto Escondido e Salinas Cruz. Estes dois destinos estão localizados no estado de Oaxaca, Puerto Escondido já é um destino bem conhecido, um beach break com ondas pesadas, muito tubulares e bastante crowd, destino indicado para surfistas experientes em busca do tubo da vida e de muita adrenalina. Não recomendamos este destino para surfistas iniciantes.

Salinas Cruz o acesso as ondas nesta região é difícil e por causa da variedade das condições de swell, vento e maré, um guia de surf experiente é essencial. Nesta região se faz necessário o uso de veiculo 4x4 e os surfistas locais não toleram estrangeiros que vêm aqui sem um guia local.

Salina Cruz é uma cidade mexicana industrial não existe hotéis 4 ou 5 estrelas na região, esta é uma viagem para os surfistas hardcore que querem surfar todos os dias, comer boa comida, conforto e não estão à procura deum resort de luxo. O surf nesta região agrada ao surfistas com nível intermediário e avançado. Há muitas ondas rápidas e ocas para surfar com pranchinha e também várias ondas clássicas para longboard. O crowd na região ainda é bem tranqüilo, amigável e existe uma grande possibilidade de surfar sem ninguém por perto.


Puerto Escondido

Salina Cruz - México

Indique a um Amigo