Destinos

| voltar

Malibu Popoyo

O Malibu Popoyo é um boutique surf resort localizado a beira mar em Popoyo. O resort abriu suas portas em Dezembro de 2018, é uma propriedade ecologicamente correta, em meio a natureza e com muita privacidade para os hóspedes, com apenas 06 quartos (atualmente está em expansão, e até o final de 2019 contará com 12 quartos).
Cada quarto do hotel tem uma apresentação única, todos são finamente decorados, com azulejos artesanais, obras de arte e artesanato local e plantas; em todos os quartos o hotel oferece algumas comodidades aos hópedes, como lençóis de algodão orgânico, cama king, chuveiro com efeito chuva em uma área de estar externa. Em todos os quartos grandes janelas ou paredes de vidro permitem a entrada da claridade, e proporcionam uma vista maravilhosa (seja do mar ou dos jardins).
São 03 tipos de acomodção, o garden room (que acomoda até 02 pessoas, com cama King), a suite master (que acomoda até 02 pessoas com cama King) e o Loft (que acomoda até 04 pessoas, com uma cama King e uma cama queen).
Além de todo o conforto dos quartos, o hotel conta com espaço para a prática de yoga e meditação, espaço bem estar (com massagens, esfoliação corporal e reflexologia) e uma grande piscina de 16 metros, para curtir uma música ao vivo e aproveitar alguns drinks que são servidos no beach bar.
O restaurante do hotel trabalha com alimentos frescos e orgânicos, alguns deles produzidos na La Quinta, uma fazenda orgânica na propriedade vizinha ao hotel.

  • + veja também

Indique a um Amigo