DESTINOS

| voltar

Nicarágua

A Nicarágua apresenta uma temporada de surf de aproximadamente 9 meses por ano, com ondas de ótima qualidade e pouco crowd, com inúmeros swells de sul e sudeste de março a novembro. 

Os melhores surf breaks se concentram ao longo do litoral sudoeste do Pacífico, sendo a maioria deles difícil de ser encontrada, Para chegar até eles é necessário o auxílio dos guias e uma boa caminhonete 4x4 ou um barco.

O efeito do Lago Nicarágua faz com que o vento sopre terral praticamente o ano inteiro, o que significa surf bom o dia todo, com swells fortes e alguns dos melhores points breaks e bancadas de areia da América Central. Então, prepare-se para surfar de 2 a 3 vezes por dia ondas de muita qualidade.

Possuímos dois tipos de pacotes, um onde você terá um carro alugado e a hospedagem em pequenos hotéis ou condomínios de luxo na região de Rivas, mas você terá que se aventurar sozinho atrás das ondas, e outro onde guias experientes do Popoyo Surf Lodge te levarão sempre ao melhor pico nas melhores condições de carro ou de barco.

Popoyo - Nicarágua

Puerto Sandino - Nicarágua

Indique a um Amigo