DESTINOS

| voltar

Marrocos

Marrocos é um destino relativamente novo para os surfistas brasileiros. As melhorias de infra-estrutura, incluindo o desenvolvimento de melhores acomodações, melhorias em estradas, infra-estrutura local, e uma melhoria na receptividade de turistas ocidentais elevaram a região do Marrocos para um destino internacional de surf.

A grande quantidade de ondas de qualidade na área de Taghazout, bem como em áreas ao norte e ao sul, tornam Marrocos uma excelente opção para visitar nos meses de Outubro a Abril.

Você irá pegar as melhores ondas com a orientação dos nossos guias locais.

A área de Taghazoute é o foco principal do nosso roteiro, temos uma parceria com o surfistas Ben O'Harae para oferecer serviços de primeira e experiência digna de um produto The Surf Travel Co. O transporte diário é em veículos 4x4 e oferecemos opções de acomodações luxo e moderada para agradar os surfistas com orçamentos diferentes.

Se você esta procurando um destino com opções de ondas manobráveis, grandes ou ondas para evoluir as sua técnicas, Marrocos é uma excelente opção. A temperatura media nesta época é de 21 graus com sol quase que 300 dias ao ano e a temperatura da água varia entre 18-24C.

Agadir

Indique a um Amigo