Depoimentos

Veja abaixo alguns dos depoimentos de nossos clientes.

Cliente SRC, participe também! Posteseu depoimentos
  • rodrigo goecks - rio de janeiro - RJ - 05/08/2012

    chicama foi show....deu tudo certo e as orientações da STC para minha primeria surf trip foram importantissimas....me senti na disney com aquelas esquerdas espetaculares....

  • Rodrigo de Campos Manoel - São Paulo - SP - 25/04/2012

    Olá Laura e STC, Esse e-mail é pra agradecer a atenção e a montagem do pacote que vocês nos fizeram pra Costa Rica. Foi nossa primeira surt trip internacional e, sem palavras. Local perfeito, ondas perfeitas, alto altral, pura vida total. Melhores picos da viagem: Playa Hermosa (Jacó), Sta Thereza (Mal País) e Playa Avellanas (Tamarindo), sem falar do vulcão Arenal, que também foi show. Já estamos programando a próxima. Abraço, Rodrigo e Erica.

  • Laerte Fernandes - São Paulo - SP -

    Já viajei 4 vezes para pegar onda com a Surf Travel e os caras realmente sabem o que fazem, não só peguei altas ondas como também tudo deu super certo, o suporte deles foi 100%. Indico a STC de olhos fechados, valeu galera, até a próxima (logo mais , hehe).

  • Jairo - São Paulo - SP -

    Eu fui para Costa Rica em 2006, o hotel Capitan Suizo é muito legal e bem localizado. Agradecemos a STC e em breve entramos em contato para a próxima trip

  • jose gonçalves - São Paulo - SP -

    As melhores viagens da minha vida eu fiz pela surftravel!!! vcs são extremamente profissionais!!!

    Valeu Galera!!

  • Ken Kadow - São Paulo - SP - 22/05/2011

    Ja faz alguns anos que viajo com a STC e desde a primeira vez nao mudei mais. O pessoal realmente sabe "onde e quando", alem de oferecerem uma estrutura que nao se ve tao facil hoje em dia. Parabens pelo novo site e espero visitar voces ai em breve pra proxima trip!

  • Rafael Augusto - São Paulo - SP -

    Viajei com a STC em setembro de 2006 andei 8ooKm no pais tudo sempre esquematizado sem perrengue algum..altas ondas e grandes amizades feitas...um dos melhores investimentos da minha vida...espero em breve ultilizar seus serviços de novo!!!!!aloha!!!

  • Douglas Massaro - São Paulo - SP -

    No começo de abril fiz uma viagem pra Costa Rica, eu e mais dois amigos, conhecemos a Costa Rica de ponta a ponta do norte ao sul, e ficamos em hoteis de frente aos picos...alucinantes...surfamos de PAVONES a OLLIE´S POINT.....pranchas quebradas e alllttaaassss ondas surfadas .... valeu Surf Travel...ate a proxima!!!!!

  • Pedro Cunha - São Paulo - SP -

    Fui pra El Salvador (Mizata) em abril e posso garantir, J-BAY de gala todo dia!!!! Val

  • Fernando Caetano - São Paulo - SP -

    Já viajei com a surftravel para a Costa Rica (2 vezes), Panamá e México... Sempre pegando altas ondas, jamais passei perrengue! até a próxima (Peru 2008)